Puuuuta merda, dá até desânimo de pensar que hoje é domingo e amanhã volta aquela rotina toda. Mas, eu não tô nem aí mesmo. Afinal, amanhã eu recebo, e eu tenho vários motivos pra deixar minha semana pilhada!
Semana de trampo pauleira, como de costume. Mas, embora tenha vários problemas, consegui tirar todos de letra, mesmo quando eles pareciam insolúveis sem que eu me estressasse/levasse advertência/causasse problema. Além disso, teve a festinha. de fim do mês. Graças a algumas poucas pessoas, não foi um fracasso total; muita gente fazendo falta ali. Maaaas, como a vida continua, vamos marcar exames, anotar pérolas, falar besteiras e comer amendoins...
Churras hoje foi fodástico! Revi o Marcos, agendamento reunido (faltou gente pakas, mas tá valendo, os "tops of Minds" estavam lá) e muita risada. Destaque para a loooongs jornada do mineiro, as cenas picantes protagonizadas pela Corina e pela Gabi no carro do Coisa Melhor e pelo caminho de casa que o Mineiro tomou que ninguém sabe exatamente qual o destino.
Santos fez o dever de casa e, embora tenha perdido muitos gols, venceu o Oeste por 2x0 e está bem posicionado no campeonato paulista.
Por outro lado, o Los Angeles Kings, das 5 partidas que jogaria na viagem antes de voltar pra casa terça dia 2, tinha vencido 3 e encerrou nesse fim de semana as duas restantes. E com uma boa dose de raça e coragem: Afinal, Jonathan Quick se manteve firme e derrotou o seu compatriota Tim Thomas e o Boston Bruins nesse sábado por 3x2 nos pênaltis, com direito a golaço do Kopitar e Stoll sacrmentando a vitória nos pênaltis. Já no domingo, os Kings vinham sofrendo um 2x1 até os 3 minutos finais de jogo, até que Wayne Simmonds marcou com menos de 2 minutos e Drew Doughty capitalizou o Powerplay com 27 segundos pro fim do jogo para garantir a viagem perfeita, com 5 vitórias. Vivos mais do que nunca na corrida dos Playoffs!
Enfim, os ingredientes perfeitos para começar o mês de fevereiro!
"Eu sei que isso me faz mal. Sei que eu não deveria fugir disso, que eu deveria pôr um fim definitivamente e não deixar solto no ar. Isso pode parecer falta de coragem, falta de encarar a realidade, mas, acima de tudo, tem sido melhor assim. Foi inesquecível pra mim, mas não conseguirei mais saber do resto. Prefiro pensar que isso nunca existiu, prefiro pensar que essas lembranças nunca aconteceram e nunca existiram, embora eu sei que isso não passa de uma mentira.
Talvez um dia eu pare de me enganar..."
domingo, 31 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Eita vida boa, só no churras né Fe! rs.
Boa semana *-*, beijos.
Postar um comentário