terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Tem horas que não adianta fugir...

Pois é...o carnaval já acabou. E junto com ele, a folga também.

Seria muito injusto dizer que não deu pra aproveitar, porque eu descontraí bastante. Só saí mesmo na sexta, mas deu pra relaxar bastante, e botar algumas ideias no lugar. Ver o Kings vencer, ver o Santos manter a liderança do Paulista, ainda ocmemorar o título do New Orleans Saints - sim, parece que minhas alegrias se restringem apenas aos esportes.

Mas, fazer o que? Se essa é a vida que se tem, o melhor é tirar proveito dela.

Quem sabe o Playcenter de domingo compense. Tá certo que vou gastar pakas, mas pelo menos promete ser uma dia divertido. Vamos ver o que acontece lá!



Por outro lado, hoje também tomei a árdua decisão de fechar minha conta no Facebook. Digamos que tem algumas coisas que eu quero evitar, então eu prefiro fugir a enfrentar algo sem ter coragem. Também, era só uma questão de tempo isso acontecer.
Na verdade, se só fugir disso na vida real (ou virtual, no caso) bastasse, até que eu não ficaria tão mal. O problema é que, quando eu consigo fugir, eu acabo sonhando com essa pessoa. Tem horas que eu preferia ter ficado sozinho, que eu preferia ter ficado na mesma vidinha de ilusão que eu tinha há um ano atrás. Talvez tentar fazer tudo difetente. Pelo menos ali eu era mais feliz.

Às vezes, eu só queria entender por que que certas coisas acontecem, e da forma que acontecem. Eu só queria saber por que que simplesmente não consigo deixar certos passados da minha vida onde eles deveriam estar, e por que que o acaso tem que quase toda hora trazer tudo à tona. Eu só queria que isso tudo fosse enterrado em uma cova, e que fosse esquecido por mim, e por ela.

Eu só queria que nada disso tivesse acontecido.

Eu só queria que isso tudo fosse um sonho, que eu pudesse acordar dele.

Eu só queria que eu ficasse pra sempre nos meus sonhos.

Eu só queria poder deixar tudo pra trás.

Na verdade, eu só quero um recomeço. Uma chance para que eu possa deixar tudo, mas tudo que aconteceu até agora lá atrás, um lugar que eu possa recomeçar bem longe daqui...



Mas não adianta correr. Aliás, até adianta, mas vai levar muito tempo pra eu ter resultado. Bem, se for definitivo, não tem problema. Vai valer a pena passar por isso.

E que venha o próximo episódio...

sábado, 6 de fevereiro de 2010

06/02/10: Dia memorável!

O que dizer desses dias que passaram?? Simplesmente, o que dizer?

O fato é que eu tive muitos problemas, mas muitos mesmo, e nem tudo está resolvido. Tem horas que eu perco a cabeça, que eu fico aborrecido e fecho a cara, tem horas que eu sinto vontade de enfiar uns socos nos outros, mas...bem, não é assim que funciona, afinal, eu nunca fui de querer brigar.

Se eu ainda to escrevendo aqui, é porque mesmo os pepinos da nossa vida foram incapazes de torrar meus miolos por completo. E, apesar de tudo, acho que nunca vão conseguir isso, graças ao meu senso de humor, ou melhor, das besteiras que eu mesmo falo, que pelo menos garantem o bom humor.

O fato é que essa semana foi repleta de problemas no trabalho, e tem horas que isso acaba refletindo em nós mesmos. Mas, como não se pode deixar abater, o jeito é seguir em frente. De uma forma ou de outra, os problemas foram tendo soluções, e, bem quando eu vi, cadê?
Ressonância quebrada? Agendamento inexistente? Paciente chato? Parei, sou maior que isso! No final das contas, saio dando risada ;)

Ultimamente, o que mais tenho feito é trabalhar. Durante a semana inteira. Fiquei sem PC, logo fiquei a semana inteira sem poder acessar a internet. Só fui ver na sexta. Fez falta, pois fiquei um tempo sem saber dos Kings (bem, mais lá embaixo falo melhor deles). Mas, tá suave, pelo menos agora voltou o micro, eu já tava com saudades!
Preciso de novos ares. Sair um pouco, conhecer lugares novos e gente nova. O Churras passado foi da hora, mas já foi. Quem sabe onde isso pode me levar...

Tive prova de inglês hoje. De longe, fui o 1º a terminar a prova, e já to fazendo algumas amizades lá. Pela 3ª vez em 4 meses, vai ter troca de professora. Pelo menos a profªa nova, embora um pouco mais chata, é mais bonita ;)

Pérola da semana: "Por favor, quero marcar uma ultrassom de tireóide com DUPRETO colorido!"



Por outro lado, meu lado fanáticamente esportivo tem tido motivos de sobra pra sorrir. Vamos lá entender o porquê:

Santos F.C.: Nessa semana, o Robinho se apresentou e jogará hoje contra o São Paulo. E, no meio da semana, vitória por 2x1 em cima do fortalecido Santo André, com golaço e exceente atuação de Neymar! Temos tudo para começarmos a década bem!

New Orleans Saints: A final é hoje!! Meu, to nervoso pakas, mas muito confiante, mesmo porque o Indianápolis tá de salto alto e não dando nada pelos Saints. Hora perfeita para surpreender, assim como fizemos contra os Cardinals. Vamo Saints, vamo que o título tem que ser nosso!

Los Angeles Kings: Dia memorável. 06/02/10. O Los Angeles Kings, frente a um estádio lotado e com todos os ingressos vendidos (público de 18.118), enfrentou o Detroit Red Wings em pleno Staples Center. Para o Detroit, estava em jogo a luta para não sair da cola dos playoffs. Para os Kings, era a luta pelas posições mais altas e, também, para conseguir a 9ª vitória consecutiva, e bater o recorde da franquia desde os tempos de Wayne Gretzky. Ao fim do 1º período, Wings dominava o jogo por 3x0. Porém, após vacilarem duas vezes, permitiram que a 2ª etapa se encerrasse empatada. No 3º e último período, o Detroit tentou de todas as formas retomar a liderança, metralhando Jonathan Quick e mandando 2 chutas na trave. Mas foi faltando 2:21 para o fim do jogo que Michal Handzus, marcando o seu 2º gol da partida, permitiu que o recorde fosse quebrado. E que o Detroit pagasse caro pelos erros cometidos. Dos 18.118 que ali estavam, poucos acreditavam nessa virada. Eu só não estava lá, mas não deixei de acreditar um momento. Kings 4x3 Wings, vitória memorável e importante!



Bem, é isso! Por ora, sem mais.