Pois é...o carnaval já acabou. E junto com ele, a folga também.
Seria muito injusto dizer que não deu pra aproveitar, porque eu descontraí bastante. Só saí mesmo na sexta, mas deu pra relaxar bastante, e botar algumas ideias no lugar. Ver o Kings vencer, ver o Santos manter a liderança do Paulista, ainda ocmemorar o título do New Orleans Saints - sim, parece que minhas alegrias se restringem apenas aos esportes.
Mas, fazer o que? Se essa é a vida que se tem, o melhor é tirar proveito dela.
Quem sabe o Playcenter de domingo compense. Tá certo que vou gastar pakas, mas pelo menos promete ser uma dia divertido. Vamos ver o que acontece lá!
Por outro lado, hoje também tomei a árdua decisão de fechar minha conta no Facebook. Digamos que tem algumas coisas que eu quero evitar, então eu prefiro fugir a enfrentar algo sem ter coragem. Também, era só uma questão de tempo isso acontecer.
Na verdade, se só fugir disso na vida real (ou virtual, no caso) bastasse, até que eu não ficaria tão mal. O problema é que, quando eu consigo fugir, eu acabo sonhando com essa pessoa. Tem horas que eu preferia ter ficado sozinho, que eu preferia ter ficado na mesma vidinha de ilusão que eu tinha há um ano atrás. Talvez tentar fazer tudo difetente. Pelo menos ali eu era mais feliz.
Às vezes, eu só queria entender por que que certas coisas acontecem, e da forma que acontecem. Eu só queria saber por que que simplesmente não consigo deixar certos passados da minha vida onde eles deveriam estar, e por que que o acaso tem que quase toda hora trazer tudo à tona. Eu só queria que isso tudo fosse enterrado em uma cova, e que fosse esquecido por mim, e por ela.
Eu só queria que nada disso tivesse acontecido.
Eu só queria que isso tudo fosse um sonho, que eu pudesse acordar dele.
Eu só queria que eu ficasse pra sempre nos meus sonhos.
Eu só queria poder deixar tudo pra trás.
Na verdade, eu só quero um recomeço. Uma chance para que eu possa deixar tudo, mas tudo que aconteceu até agora lá atrás, um lugar que eu possa recomeçar bem longe daqui...
Mas não adianta correr. Aliás, até adianta, mas vai levar muito tempo pra eu ter resultado. Bem, se for definitivo, não tem problema. Vai valer a pena passar por isso.
E que venha o próximo episódio...
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário